Carro roubado causa acidente, pega fogo e suspeitos são detidos

Acidente aconteceu no bairro Jardim Laguna; trânsito está interditado no sentido Pampulha

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães, Bruna Carmona, Fernando Almeida, Antônio Anderson |

Cidades - Super - Belo Horizonte - MG
Roubo no Castelo termina em perseguicao e acidente na Avenida Severino Balesteros . Rapaz que dirigia carro atingido ficou ferido e foi atendido pelos socorristas . Os tres assaltantes , dois menores , foram presos na hora .

FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 27.03.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Cidades - Super - Belo Horizonte - MG Roubo no Castelo termina em perseguicao e acidente na Avenida Severino Balesteros . Rapaz que dirigia carro atingido ficou ferido e foi atendido pelos socorristas . Os tres assaltantes , dois menores , foram presos na hora . FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 27.03.2014

Um carro tomado de assalto se envolveu em um acidente e pegou fogo na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo, um Ônix preto, era ocupado por três suspeitos, entre eles dois menores, que bateram em um Palio enquanto tentavam fugir.

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Severino Ballesteros e João Gomes Cardoso. Segundo a PM, durante a fuga, o trio ultrapassou o sinal vermelho para fazer uma conversão e bateu no outro carro. Após a colisão, o veículo, roubado na rua Castelo de Lamego, bairro Castelo, na região da Pampulha, pegou fogo.

Os suspeitos conseguiram sair sem ferimentos e foram presos. O motorista do Palio, Nilton Safar Nascimento, que estava sozinho no carro, teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico na via. 

Cerca de 80 populares cercaram o carro por curiosidade, enquanto sete viaturas e um helicóptero da polícia averiguavam o automóvel.

A Polícia Militar isolou a área e o trânsito está interditado no sentido Pampulha.

Leia tudo sobre: acidentecontagemseverino ballesterospampulhaassaltoincêndio