Vicente Lage, o 109, visita a Cidade do Galo

Ex-técnico de América, Atlético e Cruzeiro, Vicente Lage, mais conhecido como 109, visitou a Cidade do Galo nesta quinta-feira e distribuiu sorrisos e boas histórias.

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

WEBERPORTER/SUPERFC
undefined

Acompanhado de familiares e munido de um álbum de fotos com imagens de quando comandava o Galo, Vicente relembrou velhas histórias de viagens pela Europa e conversou com funcionários, jogadores, torcedores e jornalistas que estiveram no centro de treinamento alvinegro.

109 observou o treino enquanto trocava ideias com seus familiares e funcionários que o abordavam. Ao fim das atividades, o técnico Paulo Autuori também se aproximou do ex-técnico e supervisor do Galo. Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis, além do diretor de futebol, Eduardo Maluf, também ouviram as histórias e viram as fotos do clássico treinador.

Perfil de Vicente Lage:

Nome: Vicente de Paulo Lage (Cento e Nove) Idade: 80 anos Cidade Natal: Itabira (MG) Clube como jogador: Valéria Doce Clubes como técnico: Uberlândia, Valério Doce, América, Atlético de Três Corações, Democrata-SL, Democrata-GV, Nacional, Cruzeiro e Atlético Títulos: Norte Nordeste (Nacional – 1981), Super Copa Sul-Americana (Cruzeiro – 1981, 1982, 1983), Mineiro (Cruzeiro – 1983), Mineiro (Atlético -1984), Brasileiro Série B (Uberlândia – 1984)

Leia tudo sobre: AtléticoGalofutebol109ex-treinador