Cruzeiro confirma excursão aos Estados Unidos durante a Copa do Mundo

Raposa deve visitar cinco cidades norte-americanas e, possivelmente, fará até cinco amistosos contra clubes locais e do México

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

Raposão marca presença na intertemporada do Cruzeiro em solo norte-americano
reprodução / Twitter
Raposão marca presença na intertemporada do Cruzeiro em solo norte-americano

A paralisação no futebol brasileiro pela realização da Copa do Mundo no país motivou o Cruzeiro a marcar, pelo segundo ano consecutivo, uma excursão aos Estados Unidos. A Raposa deve passar por cinco cidades, Nova Iorque, Boston, Houston, Dallas e, provavelmente, Los Angeles, onde fará de quatro a cinco amistosos contra equipes norte-americanas e mexicanas.

As equipes que enfrentarão o Cruzeiro na intertemporada ainda não foram definidas, diferentemente da data de viagem. A delegação estrelada embarca para a Terra do Tio Sam no dia 14 de junho e retorna ao Brasil no dia 8 de julho.

Os locais de hospedagem da comissão técnica e dos jogadores durante a viagem aos Estados Unidos também não foram divulgados.

A diretoria do Cruzeiro também informou que utilizará às dependências da Toca I para treinos visando seus jogos do Campeonato Brasileiro, uma vez que a seleção do Chile começará a utilizar à Toca II no dia 6 de junho, como concentração para o Mundial da Fifa.  

Leia tudo sobre: CruzeirofutebolviagemEUAExcursãoCopa do MundoEstados UnidosRaposa