Marion agradece carinho da torcida: ‘Sempre sonhei com isso’

O avante vem treinando entre os titulares nesta semana e pode ser acionado entre os 11 principais neste domingo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Marion se mostrou surpreso quando foi chamado pelo treinador para o embate
BRUNO CANTINI/ ATLÉTICO DIVULGAÇÃO
Marion se mostrou surpreso quando foi chamado pelo treinador para o embate

Marion vai aos poucos caindo na graça da torcida do Atlético e já é, para alguns atleticanos, o reserva imediato ideal para a equipe alvinegra. O jovem atacante de 22 anos agradece o carinho da Massa e diz estar realizando um sonho ao ouvir seu nome entoado na Arena Independência.

“Dá uma atenção a meninada. Fiquei bastante feliz. A gente fica contente da torcida gritar o nome. Sempre sonhamos com isto e eu estou muito feliz”, afirmou Marion.

O avante vem treinando entre os titulares nesta semana e pode ser acionado entre os 11 principais neste domingo, na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América. Apesar da vantagem construída pelo Atlético no jogo de ida com o placar de 4 a 1, Marion prega respeito ao adversário e só quer pensar no Santa Fe – rival do dia 3 de abril, pela Libertadores – e na possível final do Mineiro após domingo.

“Todo jogo é importante. Sabemos que do outro lado tem pessoas que trabalham também. É jogar para vencer”, comentou o atacante.

“A equipe do América é forte. Não tem nada definido. Com humildade vamos mostrar nosso futebol dentro de campo”, completou.

Leia tudo sobre: GaloMarionAtléticofutebolMineiroLibertadores