Ronaldinho treina na Cidade do Galo, mas fica fora da equipe titular

Craque treinou sem queixar-se das dores no joelho direito, que o fizeram não enfrentar o América no fim de semana

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Ronaldinho treinou normalmente nesta quinta-feira
WEBREPÓRTER/FERNANDO ALMEIDA
Ronaldinho treinou normalmente nesta quinta-feira

Ronaldinho Gaúcho voltou a campo nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. O craque treinou sem queixar-se de dores no joelho direito – que o tirou do jogo de ida da semifinal do Mineiro contra o América – e mostrou que pode ser acionado no confronto deste domingo, novamente contra o Coelho.

Contudo, após a atividade inicial no centro de treinamento atleticano, Paulo Autuori chamou R10 para uma conversa em particular e, em seguida, distribuiu 10 coletes para Alex, Edcarlos, Otamendi, Dátolo, Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme, Neto Berola, Marion e Jô. Uilson ficou como o goleiro deste provável time titular.

Dos jogadores que não treinaram, Fernandinho e Josué são os únicos considerados vetados pelo departamento médico. Victor, com dores no joelho direito, foi novamente poupado no treino nesta quinta, depois de ficar ausente na quarta, e é dúvida contra o América.

Pierre e Diego Tardelli também ficaram fora das atividades e podem ser poupados no jogo de volta da semi do Estadual já pensando no duelo com o Santa Fe, na Colômbia, no próximo dia 3, pela Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: atleticogalotreinofutebolesporteronaldinhoretornocraque