Mais de 2,56 milhões de ingressos da Copa já foram vendidos

Cerca de um milhão de brasileiros compraram as entradas. Centros de distribuição dos bilhetes serão abertos a partir do dia 18 de abril

iG Minas Gerais | Da Redação |

Venda de ingressos para o Mundial começou às 7h desta terça-feira
Fifa/Divulgação
Venda de ingressos para o Mundial começou às 7h desta terça-feira

Mais de 2,56 milhões de ingressos para a Copa do Mundo no Brasil já foram vendidos. Deste total, mais de um milhão foram destinados para brasileiros. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, pela Fifa. Só na atual fase de vendas, que é a segunda e vai até o dia primeiro de abril, foram comercializados 295.387 entradas. 

A próxima fase, com os bilhetes restantes da atual etapa, começará no dia 15 de abril e vai até o último dia do evento, 13 de julho. O pagamento só poderá ser feito via cartão de crédito. No próximo dia 18, os Centros de Distribuição de Ingressos serão abertos ao público, nas 12 cidades-sede. Inicialmente, funcionarão somente aos fins de semana. Cerca de 540 mil entradas começarão a ser entregues no início de maio para os compradores que escolheram esta opção de retirada no ato da compra. 

A entidade também informa que os ingressos para idosos, estudantes, beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida só serão entregues com a comprovação dessas concessões por meio de documentos. 

Leia tudo sobre: FifaCopa do MundoIngressosentradasbilhetesBrasilvendas