Passageira passa mal em voo e morre após ser socorrida

Ela foi levada até a Santa Casa de Ribeirão, onde chegou sem vida, mas ainda assim os médicos teriam tentado por 45 minutos reanimá-la com os procedimentos de ressuscitação

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A passageira Fátima Cristina Martins, de 41 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória durante um voo da TAM Linhas Aéreas entre Brasília e a capital paulista, na noite desta quarta-feira (26).

O piloto avisou o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) que faria um pouso de emergência no Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto (SP), para que Fátima, que passava mal, fosse atendida com urgência. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu ficaram de prontidão aguardando para prestar os primeiros atendimentos. Porém, antes de ser socorrida, Fátima sofreu a parada cardiorrespiratória.

Ela foi levada até a Santa Casa de Ribeirão, onde chegou sem vida, mas ainda assim os médicos teriam tentado por 45 minutos reanimá-la com os procedimentos de ressuscitação.

O corpo foi mandado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e liberado para familiares da passageira, que residia no Estado do Pará.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave