Preso por roubo é flagrado com celular e baterias em ânus

Jovem estava entrando no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, após ser transferido do Presídio Floramar, em Divinópolis; objetos foram encontrados por meio do banco detector de metais

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um jovem de 23 anos, preso por roubo, foi flagrado com um celular e duas baterias no ânus no Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas, na região Central do Estado, nessa quarta-feira (26). De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), agentes penitenciários descobriram que Cristiano Teles da Silva, 23, tentava entrar na unidade com o telefone.

Os objetos foram encontrados por meio do banco detector de metais, no momento em que o preso dava entrada na unidade, após transferência do Presídio Floramar, em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado.

A direção do Complexo Penitenciário Doutor Pio Canedo acionou a Polícia Militar para registrar boletim de ocorrência e o Presídio Floramar irá instaurar um Procedimento Interno para apurar o ocorrido, segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Leia tudo sobre: ânuscelularbateriasbanco detector de metaistransferênciapresoroubo