Surpreso com o Zamora, Jô ressalta importância de bom jogo na Colômbia

O Atlético deve fazer um bom resultado na próxima rodada, contra o Santa Fe, para não depender da partida contra o Zamora-VEN, no Horto

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Durante reapresentação na Cidade do Galo, Jô se diverte na academia
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Durante reapresentação na Cidade do Galo, Jô se diverte na academia

O Atlético está perto de garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores, mas não quer dar chance para o azar. Como ressalta o atacante Jô, a equipe mineira deve fazer um bom resultado na próxima rodada, contra o Santa Fe, em solo colombiano, para não depender da partida contra o Zamora-VEN, no Independência.

“É complicado, porque a gente se surpreende com alguns resultados. A gente tem de pensar em cada jogo, mas se puder fazer o resultado fora de casa já será bom. Todos falaram que o Zamora era o mais fácil e ele está aí surpreendendo, brigando pela vaga”, afirmou Jô.

Nestas duas partidas que ainda restam na fase de grupos da Libertadores, o Atlético precisa somar mais um ponto para conseguir a classificação sem pensar nos outros resultados. Apesar desta missão teoricamente simples, o camisa 7 do Galo mantém o foco e espera vencer a qualquer custo os duelos.

“Sempre falei que o último campeão da América neste ano não teria moleza. Estamos ganhando, mas sem mostrar grande futebol – no último (contra o América) fomos bem. Mas o importante é vencer a alcançar os objetivos”, comentou o avante.

O Atlético é o líder do Grupo 4 com oito pontos, seguido pelo Zamora-VEN, que tem sete, mas com uma partida a mais – venceu o Nacional por 2 a 0 na última terça. O próximo compromisso do Galo na Libertadores será diante do Santa Fe-COL às 23h do dia 3 de abril, na Colômbia. Antes, porém, a equipe alvinegra tem duelo no Mineiro, o jogo de volta diante do América neste domingo.

Leia tudo sobre: atleticojolibertadoreszamoraindependiente santa fe