Troca de tiros entre PMs e ladrões termina com um bandido morto

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma troca de tiro entre policiais e criminosos de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terminou com dois menores baleados, sendo que um deles morreu, na madrugada desta quinta-feira (27). Já o outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, G.S.N, de 16 anos, Caiuque Chaves Cordeiro, de 17 anos, e Edilson Ferreira das Neves, de 21, roubaram um carro no bairro Nossa Senhora de Fátima no fim da noite dessa quarta-feira (26).

Durante rastreamento, militares encontraram o trio no bairro Itacolomi, mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Na rua Divisa, os jovens desceram do Palio e continuaram a fuga.

Segundo a corporação, os bandidos atiraram contra os militares, que revidaram. O menor de 16 anos  e Cordeiro foram atingidos. Os adolescentes foram socorridos pelos policiais e levados para o Hospital Regional de Betim. No entanto, o mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu. O mais novo segue internado sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.

Já Neves fugiu e ainda não foi localizado. As armas dos policiais foram recolhidas e o procedimento interno será instaurado para apurar o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave