Irmãos tentam matar a facadas dono de bar e sua mulher em Contagem

Suspeitos se revoltaram após comerciante se negar a entregar dinheiro para compra de entorpecentes; vítimas não correm risco de morte

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Após se recusar a entregar dinheiro para que dois irmãos usassem drogas, um comerciante de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (27). A mulher dele, que tentou separar a briga, também foi agredida.

Evandro Caetano Gomes, de 41 anos, contou à Polícia Militar que estava em seu comércio, na rua José Olinto Fontes, no bairro Eldorado, quando Graciano Ferreira Beraldo, de 27, e Greiciano Ferreira Beraldo, de 26, chegaram no estabelecimento comercial e pediram dinheiro para a compra dos entorpecentes.

No entanto, a vítima se negou a entregar a quantia solicitada. Irritados, os irmãos saíram do bar e, minutos depois, voltaram com uma faca e ainda pegaram um facão que pertencia a Gomes. Os suspeitos começaram a desferir golpes contra a vítima, que foi atingida no joelho direito, na coxa esquerda e teve vários ferimentos nos braços.

Desesperada com a situação, a companheira de Gomes, Indiara Indiana Marçal, tentou separar a briga, mas teve um ferimento na mão e caiu no chão após ser empurrada. Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro JK e não correm risco de morte.

Os criminosos foram localizados e encaminhados à 6ª Seccional da cidade. 

Leia tudo sobre: BARBRIGAELDORADO