Jovem invade apartamento e mata a ex-mulher durante culto religioso

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26) no imóvel da ex-sogra do suspeito; vítima levou um tiro na nuca e morreu na hora

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO / CAMILA KIFER |

Um crime passional na noite dessa quarta-feira (26) chocou moradores da cidade de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, após um jovem de 29 anos invadir um culto evangélico e matar a ex-mulher na frente de cerca de dez pessoas. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, Evaldo da Silva Márcio perseguiu Zidea Evangelista Dias, de 22, até o apartamento da ex-sogra, na rua Agostinho Nunes de Melo, no bairro Pito Aceso. Segundo informações da mãe da vítima, o ex-genro já entrou atirando.

Zidea levou um tiro na nuca, possivelmente de calibre 38, e morreu na hora. As paredes do imóvel ficaram com as marcas de balas e, por sorte, nenhuma outra pessoa se feriu. Depois de atirar, Márcio fugiu em uma motocicleta de cor preta.

Militares da 15ª Companhia Independente foram acionados por um dos participantes do culto. A\inda segundo a mãe da mulher, o casal estava separado há algum tempo, mas o ex-genro não aceitava o fim do relacionamento.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ibirité e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Noite violenta

Quatro homens foram mortos a tiros em Belo Horizonte e região metropolitana na noite dessa quarta-feira. Os crimes aconteceram na capital, em Esmeraldas, Ribeirão das Neves e Contagem. Em todos os casos, as vítimas morreram antes da chegada do socorro. A motivação e a autoria dos crimes é desconhecida. 

 

Matéria atualizada às 05h58 do dia 27/03/2014

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave