‘Marcelo será o campeão’

Eliminada com 54% dos votos, Tatiele diz que o paranaense já venceu

iG Minas Gerais |

Slim não teve grandes polêmicas
Fotos Rede Globo/Divulgação
Slim não teve grandes polêmicas

O Paredão da última terça-feira, dia 25, mostrou a força que Marcelo Zagonel, de 26 anos, tem para vencer a 14ª edição do “Big Brother Brasil”, da Globo. Afinal, Tatiele Polyana, de 22, que era apontada como uma das prediletas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, foi derrotada pelo paranaense – ela se despediu da casa mais vigiada do país com 54% dos votos do público.

Livre do confinamento, a miss Cianorte 2011 afirmou que só foi eliminada por ter disputado a permanência no jogo com Marcelo, que já havia vencido cinco paredões. “Eu saí porque acredito que o Marcelo é o campeão”, disse ela, em conversa com alguns jornalistas. Tatiele ainda demonstrou carinho pelo amigo: “Acredito nele, o defendi na briga com o Cássio e fiquei com medo de ele sair, mas, quando Cássio saiu, tive a certeza da vitória. Marcelo vai ser o campeão desta edição”, profetizou.

Marcada

Além da beleza e da cumplicidade com Marcelo, Tatiele ficará marcada pelas pérolas que soltou no confinamento, como quando perguntou quem era Paul McCartney. Esse perfil “confusa”, aliás, não é novo: “Meus colegas sempre dão risadas dos meus erros e de ser brincalhona. Meus amigos todos dão risadas e zoam. É o meu jeito, nunca me prejudicou”.

Decepção

Dentre as chateações durante o período em que esteve no reality show, Tatiele comentou que ficou decepcionada com Vanessa e que gosta muito de Angela. “Não sei se ela é uma leva e traz, mas tinha atitudes com que eu não concordo”, disse, afirmando ainda que a confusão com Marcelo e a sua eliminação são de responsabilidade da modelo.

A loira pretende aproveitar os 15 minutos de fama.

Vingança?

Depois de desabafar nas redes sociais sobre o comportamento de Clara Aguiar, o marido da stripper, Fabian, foi visto trocando beijos com uma morena na madrugada de terça-feira, em uma balada de São Paulo. A informação é do site Uol.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave