Polícia procura homem que invadiu casa da ex-sogra e matou ex-mulher

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26) em uma residência do município de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

A Polícia Militar (PM) de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, está à procura de um homem que teria invadido a casa da ex-sogra durante um culto religioso e matado a ex-companheira na noite desta quarta-feira (26).

Militares compareceram até uma casa localizada na rua Agostinho Nunes de Melo, no bairro Pito Aceso, onde aproximadamente dez pessoas participavam de um culto evangélico. O homem teria invadido a casa e efetuado vários tiros contra a ex-mulher que é filha da dona da residência.

A polícia foi acionada por um dos participantes do evangelho que estava bastante assutado. No local, a mãe da vítima teria relatado que a filha identificada apenas como Vídia estava separada do homem há algum tempo e que ele não entendia a separação.

De acordo com o cabo Isaias Coelho da 15ª Cia da Polícia Militar, após o crime o suspeito identificado inicialmente como Lico fugiu e ainda não foi encontrado.

 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave