Juventus vence mais uma e Milan reage no Campeonato Italiano

'Vecchia Signora' agora soma 81 pontos, contra 67 da Roma, que venceu o Torino na terça-feira

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Tevez foi o autor dos gols do time anfitrião, que manteve os 14 pontos de vantagem na liderança da tabela
PÁGINA OFICIAL/FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Tevez foi o autor dos gols do time anfitrião, que manteve os 14 pontos de vantagem na liderança da tabela

A Juventus deu mais um passo rumo ao tricampeonato nesta quarta-feira ao derrotar o Parma por 2 a 1, em Turim. O argentino Carlitos Tevez foi o autor dos gols do time anfitrião, que manteve os 14 pontos de vantagem na liderança da tabela e fica cada vez mais perto do tricampeonato Italiano.

Agora, a Juventus soma 81 pontos, contra 67 da Roma, que venceu o Torino na terça-feira. Já o Parma ocupa o sexto lugar, com 47 pontos, ainda de olho em uma vaga na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Em terceiro lugar, o Napoli contou com gol do brasileiro Henrique, ex-Palmeiras, para vencer o Catania por 4 a 2. Zapata, duas vezes, e Callejon anotaram os outros gols do time que apresenta 61 pontos e não sonha mais com o título. O Catania é o lanterna, com apenas 20 pontos.

Um dos destaques da rodada foi o Milan, que voltou a vencer no Italiano nesta quarta. Philippe Mexes e Mario Balotelli, que foi titular após ser reserva nos últimos dois jogos, anotaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre a Fiorentina. O Milan, que não vencia há cinco confrontos, ocupa o 12º lugar e soma 39 pontos.

Ainda nesta quarta, a Lazio foi derrotada pelo Genoa por 2 a 0, fora de casa, enquanto a Sampdoria bateu o Sassuolo por 2 a 1. A Atalanta bateu o Livorno por 2 a 0, o Cagliari superou o Hellas Verona por 1 a 0, com gol do brasileiro Nenê, e o Chievo Verano derrotou o Bologna por 3 a 0.