Torcedores poderão ir ao Chile com delegação do Cruzeiro

Cinquenta cruzeirenses poderão viajar com o elenco; pacote oferecido dará direito a passagem aérea, hospedagem com café da manhã e ingressos

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Supervisor de futebol Benecy Queiroz organizou a delegação em Confins
UARLEN VALÉRIO/O TEMPO
Supervisor de futebol Benecy Queiroz organizou a delegação em Confins

O Cruzeiro anunciou na tarde desta quarta-feira detalhes de sua viagem a Santiago, na próxima semana, para o jogo com a Universidad de Chile (CHI), válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

A delegação celeste deixará Belo Horizonte no dia 2 de abril, às 8h, por meio do aeroporto de Confins e a previsão de chegada em Santiago é às 12h. A viagem foi adiada em um dia - aconteceria em uma terça-feira e agora será na quarta -, pois o time não embarca mais em voo comercial. O Cruzeiro voltará para Belo Horizonte logo após o jogo com a La U.

A justificativa para a mudança foi pelas questões físicas, para poupar os jogadores do cansaço oriundos de conexões e escalas possíveis por causa do planejamento das linhas aéreas.

Jogadores e comissão técnica terão a companhia de torcedores que se interessarem pelo pacote de viagem aberto pelo clube em parceria com uma agência de turismo. 50 cruzeirenses poderão viajar com o elenco ao Chile e o pacote oferecido dará direito a passagem aérea, hospedagem com café da manhã e ingressos para a partida contra a La U.

A Primus Turismo cobrará US$ 990 (aproximadamente R$ 2.230) por pessoa, em apartamento duplo, e o valor pode ser dividido em até seis vezes no cartão de crédito, com pagamento antecipado de 15% do valor do pacote.

Mais informações diretamente com a Primus Turismo: (31) 3228-6007

Detalhes do pacote de viagem para o Chile

O programa de viagem inclui passagem aérea Belo Horizonte/Santiago/Belo Horizonte em classe econômica, mesmo voo dos jogadores; * 1(uma) noite de hospedagem com café da manhã; * Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto; * Traslado IN/OUT para o estádio; * Ingresso para o jogo (setor visitante);

Programação

02/04

06h00 (manhã) - Check-in em Confins para embarque com destino a Santiago/CHI;

12h30 - Chegada a Santiago/CHI e traslado para hotel.

03/04

12h00 - Check-out no hotel; 17h00 -  Traslado Hotel/Estádio; 23h30 -  Traslado Estádio/Aeroporto.

04/04

01h35 -  Embarque com destino a Confins; 06h00 - Chegada em Confins.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacopa libertadoresuniversidad de chile