Com desfalques, Autuori aciona reservas com reforços de Otamendi e Jô

Dos titulares, apenas o zagueiro e o atacante devem jogar contra o América neste domingo; Galo deve atuar com equipe praticamente reserva

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

O técnico Paulo Autuori segue com dúvidas de ordem médica para acionar a equipe que entrará em campo neste domingo contra o América, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.

No gol, Victor sente dores no joelho direito e foi poupado da atividade da tarde desta quarta-feira, e Giovanni também ficou fora por estar fazendo tratamento dentário. A defesa tem as suspensões automáticas de Marcos Rocha e Leonardo Silva; com isto, Alex e Edcarlos foram os nomes escolhidos pelo treinador alvinegro.

No meio campo, o volante Josué já está vetado para o duelo e Pierre segue como dúvida com edema na panturrilha. No lugar da dupla foram acionados Claudinei e Leandro Donizete. Com as ausências de Diego Tardelli, ainda dúvida, e do vetado Fernandinho, Neto Berola e Marion podem ter a oportunidade de atuar lado a lado.

Guilherme se mantém na vaga do ainda poupado Ronaldinho e Jô segue como centroavante. Com isto, a equipe que treinou nesta quarta-feira teve: Lee; Alex, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Donizete, Neto Berola, Guilherme e Marion; Jô.

Treino. Paulo Autuori comandou uma atividade tática usando apenas um lado do gramado – fazenda uma linha divisória indo de gol a gol. A ideia foi aprimorar a marcação pressão nos lados do campo. Depois disso, o comandante também testou cruzamentos ofensivos e defensivos visando o duelo com o América.

Leia tudo sobre: atleticogalofutebolesportetreinojootamendititularesreservasamericacampeonato mineirodesfalquessemifinal