Novos reforços do América já fazem testes no clube

Zagueiro André, o lateral-direito Pablo e o atacante Júnior Negão fizeram na manhã desta quarta-feira exames médicos no CT Lanna Drumond

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Novos reforços do América para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro André, o lateral-direito Pablo e o atacante Júnior Negão fizeram na manhã desta quarta-feira os exames médicos no CT Lanna Drumond. À tarde, os jogadores passam pelos exames físicos antes de assinar contrato com o clube, que terá duração até o fim deste ano. A apresentação oficial dos jogadores ainda não foi definida pela diretoria alviverde.

Nascido em São João Nepomuceno (MG), o lateral-direito Pablo de Barros Paulino tem 25 anos e começou sua carreira no Olária-RJ, em 2006. O jogador teve passagens por Vasco, Real Zaragoza-ESP, Málaga-ESP e Gimnastic-ESP, Cruzeiro, Figueirense e Tombense. Na Raposa ele se destacou ao conquistar o Campeonato Mineiro de 2011 e por suas atuações no Campeonato Brasileiro de 2010 e na Copa Libertadores de 2011.

Natural de Salvador (BA), Gledionor Figueiredo Pinto Júnior, o Júnior Negão, tem 27 anos e iniciou sua carreira no Nacional-AM, em 2005. Em nove anos como profissional, o jogador passou por Corinthians, Belenenses-POR, ABC-RN, Figueirense, Germinal Beerschot-ALE, FC Lausanne-SUI, Guarani de Campinas e Tombense, onde foi um dos destaques da equipe de Tombos no Campeonato Mineiro.

Um dos principais nomes da defesa do Tombense no Campeonato Mineiro, o zagueiro André Ricardo de Oliveira Santos tem 24 anos. Natural de Duque de Caxias (RJ), o jogador se profissionalizou na Portuguesa-RJ, em 2002. Ele passou ainda por Duque de Caxias-RJ, Cabofriense-RJ e Operário-PR. André disputou a Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Tombense.