Sem Victor, Atlético faz treino técnico na manhã desta terça-feira

A ausência no gramado foi o goleiro Victor, mas não por problemas físicos. O camisa 1 apenas fez atividades na academia

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Jogadores do Atlético em treino na Cidade do Galo
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Jogadores do Atlético em treino na Cidade do Galo

No segundo dia de preparação para o duelo de volta das semifinais do Mineiro contra o América, os jogadores do Atlético passaram por um treino técnico na manhã desta quarta-feira, na Cidade do Galo. A ausência no gramado foi o goleiro Victor, mas não por problemas físicos. O camisa 1 apenas fez atividades na academia.

O técnico Paulo Autuori dividiu o elenco em quatro times para um trabalho com ênfase no passe e na marcação. Em espaço reduzido, duas equipes se enfrentavam. O objetivo era tomar a bola do adversário. O mesmo se deu com outros dois times, em outra parte do campo.

Depois do trabalho de posse de bola, os atletas treinaram finalizações.

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e o volante Pierre seguem fazendo tratamento. O primeiro está tratando de uma pancada no joelho esquerdo, enquanto o segundo se recupera de um edema na coxa esquerda.

Quem também segue no departamento médico são o volante Josué, com pubalgia, e o atacante Diego Tardelli, que sente dores no coxa direita. Esses quatro atletas ainda são dúvidas para o confronto de domingo. A tendência é que sejam poupados, já que no dia 3, o Atlético encara o Santa Fe, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: treinoatleticovictorausente