Gripe altera agenda da presidente Dilma

iG Minas Gerais |

A presidente Dilma Rousseff reduziu nesta semana o ritmo de suas viagens pelo país, depois de contrair uma gripe e ficar afônica. As viagens haviam se intensificado nos últimos dias. O cansaço e o desgaste com deslocamentos em sequência levaram a presidente a cancelar uma entrevista por telefone que seria concedida do Palácio da Alvorada, residência oficial, para emissoras de rádios do Pará, onde esteve na última quinta-feira.7São Paulo.

Na semana passada, Dilma começou sua série de viagens indo a Foz do Iguaçu (PR) na noite de segunda-feira, participar de uma premiação promovida pela Câmara Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios. A presidente retornou a Brasília e, na quarta-feira, embarcou no começo da manhã para o Ceará – onde cumpriu agenda em Fortaleza, Caucaia e Sobral. À noite, desembarcou no Pará para compromissos na quinta-feira em Belém e Marabá. No mesmo dia, Dilma participou de cerimônia em Imperatriz, no Maranhão.

Nesta terça-feira, Dilma teve compromissos em São José dos Campos e Bauru, em São Paulo. A passagem por Araçatuba foi cancelada. Também foi cancelada a viagem a Goiânia nesta quarta-feira.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave