Ernest recebe de Dália a notícia de que será pai

Apesar da boa novidade, joalheiro fica tenso com ameaças de Manfred

iG Minas Gerais |

Preocupação. Ernest passa mal após receber um bilhete de Manfred ameaçando sequestrar Pérola
Paulo Belote
Preocupação. Ernest passa mal após receber um bilhete de Manfred ameaçando sequestrar Pérola

São Paulo. O vilão Ernest (José de Abreu) vai se redimir de todos os seus crimes e erros do passado, na trama de “Joia Rara” (Globo). Porém, antes disso, ele sente uma mescla de susto e felicidade. Nos próximos capítulos, após sofrer um infarto, ele recebe a notícia de que Dália (Tania Khalill) está grávida dele.

“A notícia vai ser um alento para esse homem, uma espécie de incentivo para que ele se recupere e tenha forças para sobreviver”, comenta a atriz Tania Khalill.

Depois de ter sido condenado pelo crime de exploração de trabalho infantil, Ernest, já na cadeia, recebe um bilhete de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) em que o vilão ameaça sequestrar Pérola (Mel Maia).

Com isso, o joalheiro passa mal e sofre um infarto, tendo de ser levado às pressas ao hospital. Nesse momento, Dália dá a notícia e reanima seu amado. “Os dois foram renegados na novela. Acho bacana que terminem juntos e felizes. Mas tudo pode acontecer”, afirma a atriz.

Então, temendo o pior, Ernest avisa o filho Franz (Bruno Gagliasso) de que a menina corre perigo, e ele a proibe de sair de casa sozinha, a fim de protegê-la da loucura de Manfred.

“Pérola é o grande amor desse homem, a razão dele de viver. Ela é o que move Ernest. Ele vai sempre fazer tudo por ela”, conta Abreu.

Após cumprir pena, Ernest deve viver feliz com a mulher. “A redenção é algo bom para o ser humano. Admitir que errou é o primeiro passo”, diz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave