América anuncia acerto com Júnior Negão e André, destaques do Tombense

Gerente de futebol do América disse que o clube ainda vai buscar mais dois ou três reforços para a disputa da Série B do Brasileiro

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Na tarde desta terça-feira, o gerente de futebol do América, Flávio Lopes, confirmou o acerto com o atacante Júnior Negão e o zagueiro André, que defenderam o Tombense no Campeonato Mineiro. Eles devem se apresentar hoje para fazer os exames médicos e assinar contrato. O Coelho deverá acertar com o lateral-direito Pablo que também defendeu o time de Tombos no Estadual. “O Júnior Negão e o André já devem fica à disposição do Moacir Júnior para a nossa estreia na Copa do Brasil, na outra quarta-feira, contra o Santos do Amapá”, declarou Flávio Lopes.

O gerente de futebol do América disse que o clube ainda vai buscar mais dois ou três reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. “Nós já temos uma estrutura montada e não podemos errar. Quem chegar precisa vir para jogar”, afirmou o dirigente, que confirmou o interesse do clube nos meias Diney, que está na Caldense, e Mancini, atualmente no Villa Nova. “São atletas interessantes e acredito que devemos avançar nas conversas no decorrer desta semana.”

Folga. Na parte da tarde, os jogadores que foram titulares no primeiro clássico contra o Atlético ganharam folga, com exceção do goleiro Matheus e do atacante Ricardinho. Os atletas que atuaram pouco ou não entraram no jogo do fim de semana participaram de um treino físico, enquanto Matheus fez trabalhos com o preparador de goleiro Sílvio Siqueira. No treino desta tarde, a expectativa fica por conta da liberação do zagueiro Renato Santos, que se recupera de uma contusão no adutor da coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico podendo participar da atividade.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcampeonato mineiroaméricacoelho