Após quase dois meses, Borges volta a treinar com o grupo

Centroavante atuou apenas em duas partidas no ano, contra a URT, na estreia do Mineiro, e contra a Caldense, na 2ª rodada

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Borges deve ser relacionado para enfrentar o Bahia
Denilton Dias/ VIPCOMM
Borges deve ser relacionado para enfrentar o Bahia

Depois de quase dois meses tratando de uma lesão na coxa direita, o atacante Borges voltou a treinar com o grupo celeste, na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco, na Toca da Raposa II.

O jogador atuou apenas em duas partidas na temporada: contra a URT, na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro e contra a Caldense, no dia 01 de fevereiro, na segunda rodada do Estadual, quando se machucou.

O centroavante passa a ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para os próximos jogos. Agora, ele vai tentar recuperar seu espaço na equipe, já que Júlio Baptista assumiu a condição de titular no comando do ataque e Marcelo Moreno vinha sendo o substituto imediato do camisa 10.

Em 2013, apesar de ter sofrido algumas lesões, Borges foi o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 19 gols.

Martinuccio. Outra novidade no CT cruzeirense foi o atacante Martinuccio. O argentino foi liberado pelo Departamento Médico e iniciou a preparação física. O avante se recupera de uma cirurgia corretiva nas tíbias, pois estava sentindo dores. O jogador já havia feito um procedimento cirúrgico nas duas pernas no fim de 2013.

Martinuccio ainda não atuou neste ano com a camisa do Cruzeiro. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaborgescampeonato mineirolibertadores