R10 cancela contrato de camarote em Salvador para 2015 e 2016

Grupo que representa o jogador do Atlético avisou que irá tomar as pertinentes medidas judiciais cabíveis contra a Odò Produção Cultural

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

R10 com os ex-companheiros de jogos
Elias Dantas/Ag. Haack
R10 com os ex-companheiros de jogos

Ronaldinho Gaúcho esbanjou alegria no Carnaval de Salvador este ano, mas pode escolher outro lugar para passar as festividades nos próximos anos. De acordo com uma nota oficial do Grupo Assis Moreira, que representa os direitos de imagem de R10, o craque não irá mais para a Bahia em 2015 e 2016, pelo menos não por meio da empresa Odò Produção Cultural, que convidou o jogador em 2014.

Ainda segunda a nota, a produtora não cumpriu com as obrigações contratuais assumidas para o camarote de Carnaval e o grupo que representa Ronaldinho já tormou as pertinentes medidas judiciais cabíveis.

Antes do início do Carnaval, a falta de pagamento de algumas taxas chegou a embargar o camarote onde Ronaldinho foi instalado, mas todas as pendências foram resolvidas e o atleta pôde curtir a folia em Salvador ao lado de amigos como o cartor Edcity.

Confira a nota oficial:

O GRUPO ASSIS MOREIRA, representante legal dos direitos de imagem do atleta RONALDINHO GAÚCHO, vem à público dizer que não participará do Camarote de Carnaval promovido pela empresa ODÒ PRODUÇÃO CULTURAL LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.995.644/0001-10, representada pelo Sr. Augusto Manoel Jobim Soares Filho, na Bahia, nos próximos anos (2015 e 2016).

A empresa ODÒ PRODUÇÃO CULTURAL LTDA não cumpriu com as obrigações contratuais assumidas para o Carnaval de 2014. As pertinentes medidas judiciais cabíveis à espécie já foram intentadas. O GRUPO ASSIS MOREIRA lançará mão de esforços legais para contribuir que outros eventuais prejudicados (fornecedores e prestadores de serviço) obtenham o devido ressarcimento junto a empresa ODÒ PRODUÇÃO CULTURAL LTDA

Desta feita, adverte-se que a empresa ODÒ PRODUÇÃO CULTURAL LTDA não possui autorização para utilizar a imagem do atleta para divulgar os Camarotes dos anos vindouros.

Porto Alegre, 25 de março de 2014.

GRUPO ASSIS MOREIRA

Leia tudo sobre: atleticogaloronaldinhocamarotesalvadorgrupo assisfolia