Presidente diz que pode reformular plantel da Inter de Milão

Thohir revelou que planeja investir na próxima janela de transferências, especialmente para reforçar o ataque da equipe nerazurri

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Erick Thohir é o magnata que administra a Internazionale de Milão
INTER DE MILÃO/FACEBOOK/REPRODUÇÃO
Erick Thohir é o magnata que administra a Internazionale de Milão

O presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, deu a entender que a Inter de Milão pode passar por reformulação para a próxima temporada ao declarar que todos no clube estão sob avaliação, incluindo o treinador Walter Mazzari. Além disso, revelou o interesse em contratar alguns jogadores, inclusive citando nomes.

Em entrevista ao jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, Thohir disse que a permanência de Mazzari no cargo não está assegurada porque "eles todos, incluindo os jogadores, estão sob avaliação". "É correto ter confiança em todos, mas também é necessário que todos estejam à altura da tarefa", completou.

Thohir revelou que planeja investir na próxima janela de transferências, especialmente para reforçar o ataque da Inter de Milão. "Talvez um (Edin) Dzeko, (Fernando) Torres ou (Alvaro) Morata possa chegar", disse.

O dirigente acrecentou que o clube também está interessado em contratar o lateral-direito Bacary Sagna, do Arsenal. Anteriormente, o clube anunciou acerto com o zagueiro Nemanja Vidic, do Manchester United, para a próxima temporada.

Fora de competições europeias nesta temporada, a Inter de Milão ocupa o sexto lugar no Campeonato Italiano. O time vinha em um bom momento no torneio, com seis partidas de invencibilidade, mas acabou sendo derrotado pela Atalanta no último fim de semana.