Mulher é baleada com criança no colo em São Roque

Autor do disparo não aceitava o fim do relacionamento, após a jovem ter descoberto que ele era usuário de drogas; após atingir a mulher, acusado atirou contra a própria cabeça

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Uma mulher de 19 anos foi baleada na cabeça pelo ex-marido enquanto segurava o filho do casal no colo, na noite de segunda-feira (24) em São Roque.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo não aceitava o fim do relacionamento, após a jovem ter descoberto que ele era usuário de drogas. A mulher, Caroline Alves de Almeida, carregava o filho de dois anos num ponto de ônibus, no bairro Cambará, quando foi atingida. A irmã da vítima, que chegava de carro para apanhá-la, presenciou o crime.

Depois de atingir a mulher, o acusado, Éder Vieira Alonso, de 22 anos, disparou a arma contra a própria cabeça. Os dois foram levados para a Santa Casa de São Roque e, em razão da gravidade dos ferimentos, transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba.

A vítima havia sido levada para uma unidade de terapia intensiva na madrugada desta terça-feira (25). Acusado de tentativa de homicídio, o ex-marido está sob escolta da Polícia Militar. Caso se recupere, será levado para uma cadeia da região.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave