LG G Flex, primeiro smartphone com tela flexível, chega ao Brasil

Gadget desbloqueado é vendido no e-commerce, e há descontos para quem efetuar o pagamento à vista; aparelho tem tampa traseira que se autorregenera de pequenos arranhões

iG Minas Gerais | Da Redação |

Aparelho foi apresentado pela primeira vez em 2013 e, agora, chega ao Brasil
LG/Divulgação
Aparelho foi apresentado pela primeira vez em 2013 e, agora, chega ao Brasil

Já está à venda no e-commerce do Brasil o LG G Flex, primeiro smartphone do mundo com tela flexível, de 6 polegadas. O gadget desbloqueado é vendido a R$ 2.699, mas há descontos para quem efetuar o pagamento à vista.

Além da novidade no formato, o aparelho possui tampa traseira que se autorregenera de pequenos arranhões, causados por chaves, por exemplo. Segundo a fabricante, o formato facilita a  visualização de conteúdo, como filmes e pequenos vídeos. A navegação também seria beneficiada.  A LG também defende que o formato inédito  proporciona melhor captação do áudio durante as chamadas, por causa da posição do microfone.  O LG G Flex possui processador quad-core de 2,26 GHz , câmera traseira de 13 megapixels, 2 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento, câmera frontal de 2,1 megapixel e bateria de 3.500 mAh. Ele pesa 177 gramas e vem com Android 4.2.2 (Jelly Bean).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave