Funcionária de supermercado de Pirapora é assassinada durante assalto

Segundo a polícia, jovem de 16 anos foi detido e confessou o crime; vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Outra vez, o assalto a um supermercado terminou com uma funcionária assassinada. Dessa vez, o caso aconteceu em Pirapora, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (24). Um menor de 16 anos foi apreendido durante a madrugada desta terça-feira (25) e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime.

De acordo com a corporação, Aparecida de Jesus Neves Barroso, que não teve a idade revelada, estava trabalhando em um comércio da rua Clóvis Diniz, no bairro Santos Dumont, quando o menor anunciou o assalto.

Mesmo sem reagir, a operadora de caixa foi baleada. Aparecida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente detido foi encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento. 

Outro caso

Na última sexta-feira (22), Gabriela Oliveira, de 16 anos, foi morta durante um assalto em um supermercado de Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado.

A garota também trabalhava como operadora de caixa e não reagiu ao assalto. Nessa segunda, Michael Jordan Alves Moura, de 18 anos, e Danilo Menezes de Almeida, de 30, foram presos suspeito de participação no latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Eles estavam escondidos na residência de vizinhos. Michael foi o autor do disparo, segundo a polícia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave