Jovens são detidos após assaltarem hotel no bairro Santa Efigênia

Assaltantes renderam funcionário que estava na portaria; em Santa Luzia, na Grande BH, uma pizzaria também foi assaltada

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois homens foram presos após assaltarem um hotel do bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (25). O dinheiro levado da portaria foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, Diego Júnior Braga, de 19 anos, e Silas Douglas de Oliveira, de 20, chegaram ao estabelecimento comercial, localizado na praça Hugo Werneck, e anunciaram o assalto. 

A dupla, que estava com um revólver calibre 38 e uma réplica de arma, obrigou o porteiro a entregar cerca de R$385 e, em seguida, fugiu em uma motocicleta. Durante rastreamento na região, militares do 1º Batalhão conseguiram localizar os ladrões.

Os jovens foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) do bairro Floresta, na mesma região.

Santa Luzia

Também durante a madrugada, uma pizzaria foi assaltada no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens, que não foram identificados, renderam os funcionários que faziam a limpeza do estabelecimento comercial.

Os assaltantes levaram uma fardo de refrigerante, celulares e dinheiro. Militares do 35º Batalhão fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave