Galaxy Note 3 é dos melhores

iG Minas Gerais |

Com tela de 5,1, Galaxy 5S é quase um phablet
Richard Drew
Com tela de 5,1, Galaxy 5S é quase um phablet

Nova York. O mercado está cheio de opções de misturas de celular com tablet. Um dos melhores é o Samsung Galaxy Note 3, que possui tela de 5,7 polegadas e inclui uma caneta stylus. O Galaxy Note original realmente iniciou a febre dos phablets. Ele foi lançado em 2011, com uma tela (na época) surpreendente de 5,3 polegadas. Apesar das gozações em muitos círculos, o Note se transformou num sucesso cult. Ele vendeu 10 milhões de unidades e revolucionou a aceitação do tamanho de tela.

O Note 3 é leve, com uma capa traseira em imitação de couro que o faz parecer refinado. Pesa 170 gramas, o que não é significativamente mais pesado do que o iPhone 5S. E a digitação em si é confortável e natural; a tela é tão grande que há espaço para uma fileira de números acima do teclado qwerty, e não é preciso alternar entre os menus de letras e símbolos.

O Note 3 pode ser usado só como tablet, mas o que torna o celular melhor do que um tablet é ter apenas uma parada com todas as comunicações do usuário, que não precisa trocar de dispositivo. Os smartphones continuam sendo o centro de nossas vidas conectadas; telas maiores os tornam muito mais úteis e envolventes, mesmo que isso exija bolsos, bolsas e pastas maiores. Adote o phablet – e use fone de ouvido Bluetooth para fazer chamadas. Você se sentirá menos palerma dessa forma.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave