Público diz que a final foi antecipada

Internautas lamentam o Paredão com Marcelo e Tatiele; eles eram os favoritos a ganhar R$ 1,5 milhão

iG Minas Gerais |

Tatiele está pela primeira vez no limbo
Fotos Rede Globo/Divulgação
Tatiele está pela primeira vez no limbo

Os dois candidatos mais fortes ao prêmio de R$ 1,5 milhão, que é oferecido pelo “Big Brother Brasil 14”, da Rede Globo, se enfrentam hoje à noite no Paredão. Marcelo Zagonel disputa com Tatiele Polyana a preferência do público. O embate é apontado pelos internautas como uma final antecipada do reality show.

Marcelo – que acaba de voltar do limbo, após derrotar o estudante de publicidade Cássio Lannes, seu principal desafeto no confinamento – foi indicado a mais um Paredão pela casa. O administrador recebeu dois votos, assim como a stripper Clara Aguiar. Coube, então, ao líder da semana Valter Slim dar o voto de minerva.

O rapper, a propósito, foi quem colocou a miss no Paredão. Ele justificou a indicação dizendo que mandaria para a disputa uma das pessoas que já votaram nele para sair da casa.

Lamentação

Na internet, os fãs do programa lamentaram o Paredão de hoje. “Que pena a Tatiele no Paredão com o Marcelo”, escreveu Márcio Ribeiro no Twitter. “Eu amaria se a final fosse Marcelo, Tatiele e Vanessa, mas, por causa de Angela, não vai ser assim”, comentou também no microblog Mariana Macedo.

Ainda nas redes sociais, alguns usuários dizem que Marcelo só sobreviveu na atração até agora por causa dos fãs da loira. Em contrapartida, os admiradores do paranaense dizem que a postura sincera dele nas últimas semanas caiu no gosto do espectador.

O fato é que a disputa será acirrada!

Defesa

“Estou sendo bombardeado aqui dentro. Eu acho que o fato de ser sincero e de coração bom está incomodando muita gente. O público me conhece, sabe que sou justo nas minhas atitudes. O que eu achar que é injusto, vou bater”, disse Marcelo, ao defender sua permanência na casa. Logo depois, ele foi tirar satisfações com Angela Moraes, que votou em Vanessa e fez com que ele empatasse com Clara.

“Estou muito triste por estar indo com o Marcelo, que é meu amigão. Mas estou muito feliz de ter chegado até aqui. Para mim, está sendo uma grande honra. Que seja feita a vontade do público”, disse Tatiele.

Eliminado

No último domingo, Cássio Lannes foi eliminado com 62% dos votos. Apontado como um dos mais polêmicos desta edição, o estudante enfrentou Marcelo Zagonel. Fora da casa, ele poderá enfrentar um processo no qual é acusado de racismo, devido a um comentário que fez na casa.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave