Laerte conquista a mulherada na trama

iG Minas Gerais |

Helena é mais uma das “vítimas” do conquistador Laerte
TV Globo/Divulgação
Helena é mais uma das “vítimas” do conquistador Laerte

São Paulo. Ele é rabugento, brigão, ciumento, possessivo e até meio tímido em certos momentos. Porém, quatro mulheres largariam tudo para poder ficar com ele de vez. Na novela “Em Família” (Globo), ser cortejado já faz parte da rotina do flautista Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Além de Verônica (Helena Ranaldi), atual namorada, Luiza (Bruna Marquezine) está encantada por ele e constantemente acaba discutindo com a mãe, Helena (Julia Lemmertz), ex-namorada de Laerte, que ainda não o esqueceu. Sem contar Shirley (Vivianne Pasmanter), que tem um filho com ele, por quem é apaixonada desde a adolescência, e já armou até um flagrante para tentar afastá-lo das outras. “A paixão de Helena por Laerte é inacabada. Ela vai pensar nele por um bom tempo”, diz Julia. “Luiza e Helena são igualmente sensíveis e querem o mesmo cara. Por isso brigam toda hora”, avalia Bruna Marquezine.

Segundo o autor Manoel Carlos, os relacionamentos vão mexer com a trama. “São os triângulos e quartetos amorosos que agitam a vida dos personagens. Tudo vai virar de ponta-cabeça”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave