visita amigos e acaba apreendido

MPM flagra três menores sem carteira de habilitação e com uma motoneta roubada

iG Minas Gerais |

João Lêus
undefined

Policiais militares da 174ª Cia. de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, apreenderam três menores na tarde de anteontem suspeitos de envolvimento em diversos delitos, entre eles direção perigosa, dirigir sem carteira de habilitação e roubo de uma motoneta.

“Uma motoneta de cor vermelha e sem placa quase se chocou com uma de nossas viaturas na avenida Amazonas. Fizemos a abordagem e apreendemos o condutor, um menor de 16 anos, que afirmou que havia adquirido o veículo, sem registro e licenciamento, por R$ 500. O carona, de 14 anos, também foi apreendido, já que o condutor da motoneta afirmou que o jovem seria o dono do veículo”, afirmou um militar que participou da ocorrência.

Durante o registro do boletim, compareceu à sede da 174ª Cia. um adolescente de 17 anos, que afirmou ter ido ao local para “visitar” os dois amigos que estavam na motoneta. “O curioso é que esse adolescente chegou em uma moto sem placa e sem chassis e, além disso, sem carteira de habilitação. Ele também foi apreendido, junto com os dois amigos, além das motonetas”, concluiu.

“Os três menores foram flagrados em motonetas sem placa, sem retrovisores, sem registro e sem licenciamento”

Policial militar

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave