Perfil falso de Neto Berola no Twitter engana torcedores do Atlético

Postagens do perfil fake surgiram após comentário do atacante, em sua conta verdadeira do Instagram, na noite de domingo (22), em que o atacante fala sobre não ter gostado dos recentes comentários feitos pelo comentarista Bob Faria durante a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Libertadores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Perfil falso do atacante Neto Berola dispara contra comentarista da Globo Bob Faria
reprodução / Twitter
Perfil falso do atacante Neto Berola dispara contra comentarista da Globo Bob Faria

Um perfil falso do atacante Neto Berola, jogador do Atlético, vem causando polêmica. Neste domingo (23), o perfil fake - falso - publicou algumas frases contra o comentarista da Rede Globo, Bob Faria. Alguns torcedores chegaram a acreditar que o perfil seria mesmo do atleta e apoiaram as postagens.

Os comentários falsos surgiram após uma postagem do jogador, em seu perfil verdadeiro do Instagram, na noite desse domingo (22), em que o atacante fala sobre não ter gostado dos recentes comentários feitos pelo analista durante a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Libertadores.

Em um comentário no perfil falso do Twitter, feito após a vitória do time em cima do América, por 4 a 1, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, a pessoa que se passa pelo atleta declarou ser paga para jogar bola e não para rebater críticas. O fake ainda afirmou que o comentarista deve gostar muito dele ou deve ser torcedor do Cruzeiro.

O perfil terminou com uma frase em que declara que o profissional nunca será um bom comentarista. As declarações conseguiram chamar a atenção até mesmo da imprensa local.

Alguns torcedores que também acreditaram nas postagem afirmaram que a atitude do suposto jogador foi correta. E ainda afirmaram que a massa - como a torcida alvinegra é conhecida - está ao lado dele.