Celebre a Páscoa em alto-mar

Armadora italiana apresenta opções para os viajantes que desejam celebrar o feriado a bordo

iG Minas Gerais |

No próximo mês, celebra-se a Páscoa e muitos viajantes já começam a planejar seu descanso no período. Os que optarem por realizar um roteiro a bordo de um navio da MSC Cruzeiros irão se surpreender com os cardápios especiais para a data, servidos nos restaurantes principais das embarcações da frota – uma grande oportunidade de entrar em contato com a culinária mediterrânea e diversas receitas internacionais.

Um dos grandes destaques da armadora é o roteiro a bordo do MSC Divina pelo Caribe. Embarcando no sábado dia 12 de abril, os hóspedes contarão com diversas atrações a bordo, com destaque para o jantar de gala especial servido no domingo com opções de salada, massas, sopas, risotos, além de incríveis opções de sobremesas como colomba Pascal, tortas, frutas e bolos. Neste transatlântico, os viajantes poderão visitar a Jamaica, Ilhas Cayman, México e Bahamas, aproveitando toda a beleza e o sol do Caribe.

Os mais tradicionais contam também com embarcações pelo Mediterrâneo, como o MSC Orchestra, que passará pela Itália, Espanha, Portugal e Marrocos, e o MSC Musica, que fará escalas na Itália, Tunísia, Espanha e França. Ainda na região, a armadora oferece o MSC Splendida, que visitará portos da Itália, Tunísia, Espanha e França.

O MSC Sinfonia terá embarque no próprio domingo de Páscoa, levando seus hóspedes para roteiros de 12 noites pela Itália, Turquia, Romênia e Grécia. O MSC Musica realizará embarque no dia 12 de abril para um roteiro de sete noites pela Itália, Tunísia, Espanha e França.

Na compra dos cruzeiros estão incluídas todas as refeições, exceto bebidas, além da infraestrutura dos navios, com diversos lounges, restaurantes, espaços de entretenimento, spa e muito mais. Também podem ser adquiridos, com antecedência e pagando junto com a parte marítima, itens como excursões. 

Mais informações: www.msccruzeiros.com.br

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave