Sorteio define árbitros das quartas de final do Campeonato Paulista

Partidas serão dirigidas por nomes que estão em crescimento na avaliação da entidade

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta segunda-feira à tarde os árbitros para os confrontos das quartas de final do Paulistão. As partidas serão dirigidas por nomes que estão em crescimento na avaliação da entidade.

Raphael Klaus apita Botafogo x Ituano, quarta-feira, 19h30, em Ribeirão Preto. No mesmo horário e dia, Vinicius Furlan dirige Santos x Ponte Preta, na Vila Belmiro. São Paulo x Penapolense estará a cargo de Alessandro Darcie, às 22 horas. Flávio Rodrigues Guerra apita Palmeiras x Bragantino, único jogo de quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu.

Os escolhidos, assim como já aconteceu na temporada passada, terão de se concentrar um dia antes ao jogo. "Foi uma orientação da presidência (Marco Polo del Nero) a concentração maior", revelou o coronel Marcos Marinho, responsável pelo arbitragem. "A concentração deles, um dia antes, vai nos possibilitar realizar um trabalho técnico e ajustar algo relacionado ao jogo" enfatizou.

Marinho aproveitou para elogiar o nível da arbitragem paulista, segundo ele, "muito bem mais uma vez". "Recebemos poucas reclamações, apenas algumas coisas pontuais. Em diria que está de nota 7 para 8."  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcampeonato paulistasorteioárbitros