Tatiele Polyana enfrenta o amigo Marcelo no próximo paredão

Valter Slim mandou a loira para a berlinda e com um empate entre Clara e Marcelo, indicados pela casa, o líder decidiu pelo administrador

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BBB14/Divulgação
undefined

Marcelo e Tatiele Polyana se enfrentam no próximo paredão da reta final do BBB14. A berlinda foi decidida logo após a saída de Cássio, que foi enfrentou Marcelo no último paredão e foi eliminado com 62% na noite desse domingo (23).

Uma nova prova do líder foi feita ao vivo entre todos os participantes, com exceção da líder Vanessa. Com rapidez e agilidade, Valter Slim garantiu a liderança pela terceira vez e mandou Tatiele Polyana direto para o paredão.

Em seguida, foi a vez do restante da casa indicar um dos brothers para disputar com a loira o 18º  paredão.

No confessionário, Angela foi a primeira a votar e, desta vez, ao invés de Clara, indicou Vanessa para a berlinda. Marcelo votou em Clara, que também foi votada por Tatiele Polyana. Clara, por sua vez, votou em Marcelo e Vanessa, acabou empatando ao repetir o voto em Marcelo.

A decisão ficou para o líder Valter Slim, que sem pensar duas vezes, mandou Marcelo para a berlinda com a amiga Tatiele Polyana.

O administrador ficou extremamente irritado com a posição de Ângela, em trocar o voto em Clara por Vanessa, sabendo que Slim o mandaria para o paredão, e o bate-boca continuou madrugada a dentro entre eles.

A eliminação acontece no programa de terça-feira e restarão apenas cinco participantes na disputa.

Leia tudo sobre: eliminaçãoBBB 14paredão