Para 54%, Copa do Mundo no Brasil será no máximo regular

Dos entrevistados, 30%¨responderam que será regular e 24% que ela será ruim ou péssima; 30% tem alguma ressalva e 24% reprovam totalmente a realização do evento

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Mais da metade dos brasileiros não está totalmente otimista com relação à Copa do Mundo que será no país, revela pesquisa realizada pelo Datafolha.

O torneio começa dia 12 de junho, como jogo Brasil x Croácia, em São Paulo, e termina em 13 julho com a final no Rio de Janeiro.

Dos entrevistados, 30%¨responderam que será regular  e 24% que ela será ruim ou péssima. Outros 46% responderam que, de um modo geral, a Copa do Mundo no Brasil será ótima ou boa.

"Dá para dizer que 30% tem alguma ressalva e 24% reprovam totalmente a realização da Copa do Mundo no Brasil'', afirmou o diretor geral do Datafolha, Mauro Paulino.

Foram realizados 2.091 entrevistas, entre os dias 18 e 19 de fevereiro de 2014, em 132 municípios do Brasil contemplando regiões metropolitanas e cidades do interior. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia tudo sobre: pesquisaDatafolhacopa do mundoBrasil