Após marcar em clássico, Neto Berola critica Bob Faria no Instagram

Atacante não gostou de recentes comentários feitos pelo analista durante a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Libertadores

iG Minas Gerais | da redação |

Pouco depois, Neto Berola publicou nova mensagem em sua conta no Instagram
Instagram/Reprodução
Pouco depois, Neto Berola publicou nova mensagem em sua conta no Instagram

Após ter atuação destacada na vitória sobre o América por 4 a 1, neste domingo, em partida válida pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, o atacante atleticano Neto Berola utilizou as redes sociais para dar uma resposta direta ao comentarista da Rede Globo Bob Faria. Autor de um dos tentos da goleada atleticana, o atacante não gostou de recentes comentários feitos pelo analista durante a partida contra o Nacional-PAR, pela Copa Libertadores.

“Chupaaaaaaa Bob m... Faria! So sabe cornetar, so pq não pago pra falar bem de mim,agora vc vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do car...! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, postou Berola, em sua conta pessoal no Instagram.

Pouco tempo depois, o atacante apagou a publicação e resolveu postar uma mensagem mais branda. "Toda honra e toda glória para ti Senhor! O que eu tinha pra falar ja falei na Ft (foto) passada! aqui é Galo p...!", escreveu.

Ainda no intervalo do jogo deste domingo, Berola já havia mandado um recado misterioso a certo comentarista.

“Escutei algumas merdas no jogo de quarta-feira, sobre um comentarista que não vale falar o nome, ele sempre me critica. Mas estou fazendo o meu trabalho, a confiança que o Paulo e meus companheiros têm em mim, estou procurando ajudar'', alfinetou.

A reportagem não conseguiu localizar o comentarista para falar sobre o assunto.