Isis Valverde conta ao Fantástico que está solteira

Em entrevista ao programa da rede Globo, a atriz disse que está sozinha desde sempre; segundo a atriz, ela e Cauã Reymond são 'apenas amigos'

iG Minas Gerais | da redação |

Isis Valverde e Cauã Reymond vivem os protagonistas Antônia e Leandro
Estevam Avellar/Rede globo
Isis Valverde e Cauã Reymond vivem os protagonistas Antônia e Leandro

A atriz Isis Valverde contou, em entrevista ao programa "Fantástico", da Rede Globo, detalhes da recuperação após o acidente sofrido em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro.

Na entrevista, publicada na íntegra pelo portal de notícias "G1", a atriz mineira conta detalhes do acidente e as dificuldades de se adaptar ao colar que imobiliza o pescoço.

Porém, a grande surpresa da entrevista foi a declaração de Isis de que está solteira. "Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo", disse a global em relação ao colega Cauã Reymond, com quem formou um par romântico durante a minissérie "Amores Roubados".

Exibida logo após o rompimento de Reymond com Grazi Massafera, a minissérie levantou suspeitas de que Isis poderia ter sido o pivô da separação.

Lais Souza

Também na edição deste domingo (23), o "Fantástico" exibe a primeira entrevista da ginasta após o grave acidente sofrido em janeiro deste ano nos Estados Unidos. Durante a conversa, a atleta de 25 anos conta sobre o processo de readaptação pós-coma.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave