Salum reclama de gol irregular e chama bandeirinha de 'safado'

Dirigente americano exaltou o poder de recuperação do time no Campeonato Mineiro, mas destacou que o placar deste domingo acabou sendo justo

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Insatisfeito com a atuação do bandeirinha Celso Luiz da Silva, a diretoria do América pretende entrar nesta segunda-feira com uma representação contra o árbitro que, segundo o clube, errou ao não marcar impedimento no primeiro gol do Atletico marcado pelo argentino Otamendi. Marcus Salum, integrante do Conselho de Administração do clube, disse que Celso Silva teria "gozado" os jogadores do Coelho apás a derrota.

"Sou eu que estou falando, não é ninguém não. Um minuto tá impedido aqui. Safado. Esse bandeirinha errou duas vezes contra a gente e não poderia ter agido como ele agiu depois. Sem contar que não entendemos a escalação do Cleisson Veloso para apitar esse clássico. Ele deixou de marcar um pênalti no Obina no clássico passado e de repente ele aparece escalado para apitar mais esse jogo", destacou Salum.

O dirigente americano exaltou o poder de recuperação do time no Campeonato Mineiro, mas destacou que o placar acabou sendo justo e que o Atlético jogou melhor e mereceu o resultado.

"Não merecíamos ganhar essa partida. Agora, 'é lamber as feridas', trabalhar durante a semana e procurar fazer um jogo decente no próximo fim de semana para honrar a história dos clássicos entre America e Atlético", ressaltou Salum.