Marcos Rocha e Leonardo Silva estão fora de próxima semifinal

Paulo Autuori ainda depende do DM atleticano para saber quem estará disponível; Josué, Tardelli, Ronaldinho e Pierre serão reavaliados

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Para o próximo compromisso frente ao América, marcado para domingo, dia 30, no Independência, a partir das 18h30 (de Brasília), o técnico Paulo Autuori não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Leonardo Silva. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o clube atleticano no segundo duelo da semifinal do Mineiro.

A expectativa é que Alex Silva e Edcarlos sejam aproveitados pelo comandante alvinegro, que ainda não sabe se poderá contar com o volante Josué e o atacante Diego Tardelli. Os dois jogadores deixaram o campo de jogo reclamando de dores musculares e serão reavaliados pelo departamento médico assim como Ronaldinho, outro que não participou do duelo deste domingo, além do volante Pierre, vetado por causa de edema na coxa esquerda.

Um desfalque certo é o meia-atacante Fernandinho, que segue fora de combate por conta de um estiramento na coxa esquerda.

Vale lembrar que o Atlético, no dia 3 de abril, viaja até à Colômbia para enfrentar o Independiente Santa Fe, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com a vaga na final praticamente assegurada, Paulo Autuori pode se dar ao luxo de poupar até mesmo todo o time e colocar em campo um time reserva.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato mineirosemifinal