Em seu jogo 100 pelo Galo, Victor comemora vitória e alfineta críticos

Para arqueiro atleticano, apresentação diante do Coelho neste domingo teve a 'cara do Galo'

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

No duelo frente ao América, neste domingo, o goleiro Victor completou 100 jogos com a camisa do Atlético. Canonizado pela torcida pelos verdadeiros milagres durante a conquista da Copa Libertadores do ano passado, o camisa 1 alvinegro não teve muito trabalho ante a um sonolento América. Com total domínio do jogo, a equipe titular alvinegra, que não contou com Ronaldinho, foi infinitamente superior ao Coelho.

"Fizemos um bom jogo. O primeiro tempo nosso foi muito bom, consistente. No segundo, acabamos bobeando no lance que resultou no gol do América. Abrimos uma boa vantagem, mas não podemos acomodar por conta disto", afirmou Victor, que ainda aproveitou para dar uma resposta às críticas relativas às apresentações irregulares do plantel titular americano nesta temporada.

"Estou muito feliz com o resultado, ainda em um jogo em que completei 100 partidas pelo Atlético. No entanto, mais importante que a marca foi a vitória, abrir uma boa vantagem para chegar à final. Hoje a equipe teve cara do Atlético, isto foi bom para dar uma resposta para aqueles que andam falando demais", concluiu o goleiro.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalocampeonato mineirovictor