Jogadores comemoram primeira boa atuação no Horto em 2014

Depois de várias atuações ruins na Arena Independência, o Atlético conseguiu fazer um bom jogo contra o América

iG Minas Gerais | Da Redação |

Após uma partida apagada diante do Nacional, na última quarta-feira, pela Copa Libertadores, o Atlético mostrou um grande futebol contra o América, neste domingo. Na primeira partida pelas semifinais do Campeonato Mineiro, o Galo fez logo 4 a 1 para cima do Coelho. 

Na saída de campo, os jogadores enalteceram o bom futebol apresentado no Horto. Como é o caso do atacante Jô, que marcou um dos gols da goleada alvinegra.  

"Um resultado considerável, bom. Foi importante voltar jogar bem. Voltar confiança para o clássico. Agora, para a final, tem mais um jogo. A gente entrou determinado. Mostrou que o Atlético tem condições. Foi só  a gente se concentrar, se movimentar. Voltou a ser o Atlético que todo mundo gosta de ver. Por isso, foi um placar muito bom", disse o atacante. 

Ao ser questionado se o Galo já estaria com a vaga garantida na decisão, Jô preferiu ser cauteloso. 

"Encaminhada sim, mas não garantida. A gente tem que respeitar o América. Já vimos placar assim no futebol, que podem ser reversíveis", ressaltou Jô. 

Para o atacante Guilherme, o time conseguiu aproveitar as chances que criou e foi fundamental para a partida. 

"Às vezes, a gente tem o mesmo volume de jogo e não faz os gols e hoje conseguimos fazer e dar uma outra cara para o jogo", concluiu o meia-atacante. 

 

Leia tudo sobre: GuilhermeAtléticoVitóriagoleadahortofutebol