Dois homens são presos após briga de trânsito

Suspeitos obrigaram vítima a entrar em um veículo e mostrar onde é sua casa e seu local de trabalho

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Dois homens foram presos neste domingo (23) após uma briga de trânsito no bairro Providência, na região Norte da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), com eles foi apreendido um revólver calibre 32 e seis munições.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de um Gol colidiu com uma motocicleta na rua Engenheiro Navarro. Após o acidente, o homem discutiu com o motociclista e chamou um outro homem em um Fiat Pálio.

Daniel Almeida da Silva, 38, e Anderson Lourenço de Andrade, 37 obrigaram a vítima Rafael Silva dos Santos, 19, a entrar no Pálio e o ameaçaram dizendo que queriam que ele pagasse os prejuízos causados ao carro após a batida. Segundo os militares, os suspeitos queriam o dinheiro na hora. .  

A vítima foi obrigada a mostrar aos suspeitos sua casa, sob ameaça de morte, e também o local onde ele trabalhava. Depois os três voltaram para o local do acidente. Uma viatura que fazia ronda no bairro abordou e prendeu os suspeitos.  Eles foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no bairro  Floresta, região Centro-Sul da capital. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave