Sevilla conquista 5ª vitória consecutiva

Esquipe manteve o seu sono de se classificar para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa

iG Minas Gerais | Agência Estado |

O triunfo deste domingo levou o Sevilla aos 47 pontos, na quinta posição
Facebook Sevilla FC/Divulgação
O triunfo deste domingo levou o Sevilla aos 47 pontos, na quinta posição

Ao derrotar neste domingo o Osasuna por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe do Sevilla faturou sua quinta vitória seguida no torneio.

Jairo abriu o placar para o Sevilla aos 27 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 46 minutos, Carlos Bacca ampliou a vantagem ao converter cobrança de pênalti, cometido por Damia Abella, que colocou a mão na bola dentro da grande área. Revoltado com a marcação, o técnico do Osasuna, Javi Garcia, reclamou com a arbitragem e acabou sendo expulso.

Na etapa final, o Sevilla não chegou a ter a sua vitória ameaçada, tanto que o Osasuna só conseguiu diminuir a vantagem do time adversário aos 49 minutos, com o gol marcado por Javier Acuña.

O triunfo deste domingo levou o Sevilla aos 47 pontos, na quinta posição, que pode ser perdida na sequência da rodada para Real Sociedad e Villarreal, e oito a menos do que o Athletic Bilbao, o quarto colocado, que está ficando com a última vaga do futebol espanhol na próxima Liga dos Campeões. Já o Osasuna soma 29 pontos, dois acima da zona de rebaixamento, e está apenas em 16º lugar, mas ainda pode perder uma posição na classificação do Campeonato Espanhol.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave