Traficante é detido na companhia de dois adolescentes

Suspeito de 19 anos estaria aliciando menores de 15 e 16 anos para esconder maconha, cocaína e crack

iG Minas Gerais | LUCAS SIMÕES |

Um traficante e outros dois adolescentes acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram detidos na tarde deste domingo (23). Os suspeitos foram abordados pela polícia no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, enquanto tentavam camuflar porções de cocaína, maconha e crack em um lote vago.

Segundo a Polícia Militar (PM), militares que faziam ronda na região quando suspeitaram da atitude dos jovens, que estavam remexendo o mato de um lote vago na rua Victor Sanches Dummont. Ao ser abordado, o suspeito Cláudio Junior de Souza Silva, de 19 anos, tentou correr, mas foi detido. Junto com ele, outros dois adolescentes de 15 e 16 anos também foram apreendidos.

Em um buraco feito no chão e encoberto pelo mato, a PM encontrou 448 buchas de maconha, 45 pedras de crack e um pino de cocaína. Segundo os militares, Cláudio é um traficante com atuação no bairro e estaria aliciando os menores. Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave