Dona da banca

Integrante do “Arena SBT”, programa do SBT, Lívia Andrade quer ir além do “rostinho bonito” na televisão

iG Minas Gerais | anna bittencourt tv press |

Alegria. Lívia Andrade conta que vive um momento especial em sua carreira desde que chegou ao SBT
Luiza Dantas/CZN
Alegria. Lívia Andrade conta que vive um momento especial em sua carreira desde que chegou ao SBT

É inegável que a sensualidade é a marca registrada de Lívia Andrade. A constatação, no entanto, não incomoda a atriz. Uma espécie de “faz tudo” no SBT, ela chega a comemorar que suas curvas tenham a levado a desempenhar as mais variadas funções na emissora. Desde conversas inusitadas com Silvio Santos no “Programa Silvio Santos”, passando pela atuação em “Carrossel”, até a mais recente empreitada, o “Arena SBT”, Lívia acredita que alcançou um posto que vai além do rostinho bonito. “Silvio me deu a oportunidade de mostrar que sou mais do que a dona da minha bunda. Claro que rolou muito preconceito, sobretudo, no início. Mas não é uma coisa que tenha me ferido, incomodado”, garante.

Coapresentando o “Arena SBT” com Smigol, Thomaz Rafael, Alexandre Porpetone, o ex-jogador Edmílson e a jornalista Juliana Franceschi, Lívia incorpora mais uma faceta à sua lista de atividades na emissora. O programa, que mistura esporte, humor e música ao vivo, é uma das apostas para a grade de 2014. “Com o tempo, fui deixando de ser receosa e comecei a aproveitar as oportunidades que iam surgindo”, afirma. Ela, inclusive, tem um quadro só seu no formato exibido aos sábados. No “Lívia Andando Por Aí”, a moça vai em busca de um esporte interessante, de personalidades desse universo ou de alguma curiosidade.

A preparação para fazer reportagens e informar melhor, de forma leve e descontraída, sobre o universo do esporte foi instigante para Lívia. Segundo ela, a preocupação de não cair no exagero é constante. “Com o Silvio, passo um pouco do ponto. Nem vejo depois, senão não consigo dormir (risos). Mas lá o objetivo é esse. Por isso, no ‘Arena’, não quero ficar ‘over’”, explica.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave