Três pessoas ficaram feridas neste sábado após quedas

Acidentes aconteceram em um intervalo de pouco mais de duas horas e em três regiões diferentes de Belo Horizonte

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Em um intervalo de duas horas e meia deste sábado (22) o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer pessoas feridas após caírem de alturas em Belo Horizonte. Os três acidentes foram registrados em três regiões diferentes da capital mineira.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 11h50 na rua Dezesseis, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova. Um homem de 53 caiu do telhado e ficou sentindo fortes dores na coluna. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, ele foi socorrido com suspeita de fratura na perna e no braço. 

Já por volta das 13h45, uma nova queda, desta vez na avenida Ximango, no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, próximo ao parque das Águas. Uma criança caiu de uma altura de aproximadamente seis metros enquanto praticava arborismo. Quando a viatura chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida por familiares, portanto, não foi possível saber os ferimentos da criança.  

Um pouco mais tarde, na rua Major Lopes, no bairro São Pedro, na região Centro-Sul da capital, uma outra queda de altura foi registrada. Um rapaz de 19 anos caiu da laje de uma casa, ficando em um local de difícil acesso. Três viaturas se deslocaram até o local para fazer o socorro da vítima. O rapaz foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII com suspeita de trauma na coluna.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave