Conca desfalca Fluminense, e Carlinhos pode voltar

Lateral-esquerdo do Tricolor Carioca viveu um drama pessoal recentemente, com a morte de um filho recém-nascido

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O Fluminense não contará com o meia Dario Conca na rodada final da primeira fase do Campeonato Carioca. O jogador argentino ainda se recupera de dores musculares na coxa direita e não foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho para o duelo com o Volta Redonda, domingo, às 16 horas, em Macaé.

De volta ao Fluminense no início deste ano após passagem pelo Guangzhou Evergrande, da China, Conca participou de 14 das 15 partidas disputadas pelo clube em 2014, com cinco gols marcados, mesmo que a comissão técnica tenha poupado alguns jogadores em compromissos do Campeonato Carioca. Agora, o argentino ganhará um descanso.

Já o lateral-esquerdo Carlinhos, que viveu um drama pessoal recentemente, com a morte de um filho recém-nascido, foi relacionado para o duelo em Macaé e poderá enfrentar o Volta Redonda. O jogador ficou fora das últimas cinco partidas do time das Laranjeiras.

Em segundo lugar no Campeonato Carioca, com 28 pontos, o Fluminense já está classificado para as semifinais do torneio, mas quer manter a vice-liderança - o Vasco é o terceiro com 26 pontos e a Cabofriense está em quarto lugar com 25.

Leia tudo sobre: concafluminensecarlinhosdesfalquejogocampeonato carioca